segunda-feira, 12 de abril de 2010

Demi Lovato está em campanha para incentivar o consumo de leite

Cantora e atriz teen estrela nova propaganda da 'Got Milk'



Demi Lovato é a nova garota-propaganda da campanha pelo aumento no consumo de leite "Got Milk". A cantora e atriz americana, melhor amiga de Joe Jonas e Miley Cyrus, diz que adora beber leite.

"Adoro beber leite porque me mantém magra e forte. Não só isso, também faz com que meu cabelo e minhas unhas fiquem saudáveis".

Um comentário:

  1. Eu sou muito fã da demi ela é linda a primeira vez que eu vi ela foi na televisão eu olhei e apaixonei assisti o filme camp rook e hoje tenho quasse tudo dela o olhar dela me surprende não para de assistir os filmes e escutar as musicas dela eu me imossiono tanto que minha mãe fale que é coisa de adoleçente mas não é.Eu adoraria conheçe-la mais é inposivel. te amo demi sempre no coração kezia de 11anos lapa pr

    ResponderExcluir